terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais RETALHOS

Mais algumas fotos da esquete "RETA-LHOS".  Estamos dando uma breve pausa nesse trabalho, para desenvolvermos outros projetos, mas que de uma maneira ou de outro, nos ajudará em algumas melhorias ou mudanças na estrutura cênica da esquete. 



 "Então estamos nós aqui de novo tentando recomeçar, como cada nascer de um novo dia, como um novo dia que parece ser igual ao anterior, mas algum idiota que por qualquer razão está acordado para reparar que este dia nasceu de maneira diferente. No entanto, temos que nos reinventar, porém, sem perder a essência, sem perder um monte de coisinhas que nos fazem ser cada um de nós, diferentes. E se não fossem os troços dessas coisinhas, como seríamos? Diferentes? Êita, que coisa mais boba, que coisa mais besta. Quem se presta a um serviço desse só pode é padecer. Eu é que não vou ficar aqui filosofando miolo de pote. Pode? Num tá certo um negócio desse, num tá certo."
 


"...nós temos é que nos reinventar. Criar um novo persona pra enfrentar o dia, assim como uma estória inventa seus personagens, um reisado inventa suas figuras, como um teatro inventando seus papeis. Vai se pegando forma, vai se pegando cor, vai se pegando textura, vai se pegando cheiro, vai se pegando beleza... "



Fotos tiradas na apresentação realizada no Galpão das Artes, Russas-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário