sexta-feira, 29 de julho de 2011

NOTAS: Blog da OFICARTE e ensaio aberto de "RETA-LHOS"

Neste fim de semana entra no rede o novo blog da OFICARTE, para você ficar por dentro do que a Companhia, suas ações, linhas de pesquisa nas artes cênicas, Ponto de Cultura Brincantes de Teatro, agenda, fotos, vídeos, oficinas e muito mais. O link ficará disponível aqui no Zero Perspectiva em breve.

 
E ontem houve o nosso 1º ensaio aberto da esquete "RETA-LHOS" na sede da OFICARTE e Ponto de Cultura Brincantes de Teatro. Confesso que a receptividade do público foi muito maior e melhor do que eu esperava. Foi uma experiência muito construtiva ensaiar desta forma, com a presença dos alunos de Teatro do Ponto de Cultura, parceiros de trabalhos da OFICARTE, amigos e público em geral. O bate papo foi recheado de elogios e de críticas totalmente construtivas que nos abriram os olhos para coisas que já estávamos mostrando em cena e que ainda não tínhamos dado conta. Algumas pessoas fizeram alguns comparativos com o outro trabalho do Núcleo Zero Perspectiva, "EXPRESSO EXPERIMENTAL", dizendo que este trabalho chega a ser melhor e mais rico em detalhes de interpretação e poética e com temas mais humanos.
A partir de agora entraremos em um processo de lapidação e detalhamento de "RETA-LHOS". É AGORA que o TRABALHO começa!
Gostamos tanto da experiência que iremos repetir a dose já neste sábado, dia 30 as 20hs na sede da OFICARTE com entrada franca. Vocês todo, seguidores, leitores e curiosos do Zero Perspectiva, estão convidados e ajudem a divulgar!
Em breve uma nova postagem com as fotos do 1º ensaio aberto.

Aquele abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário