terça-feira, 5 de abril de 2011

2º MOVIMENTO DO EXPRESSO (Da Janela)

A Parada (assim que é cena no Exp. Exp.) "Janela" foi uma das primeiras a serem elaboradas. Com encenação dos atores Flávio Gonçalves, Joyse Laion e Sandino Bergson,  música de minha autoria e execução de Litinho Lee e eu, a Parada, passa-se em um ônibus em condução, seguindo por vários ambientes e situações.
Infelizmente não tenho nenhum registro em vídeo da Parada e nem mesmo o áudio da música. Disponibilizo a letra da música. Assim que tiver novidades, lanço na rede e disponibilizo o link.


JANELA


Pela janela do ônibus
Eu vejo a paisagem
Pela janela do trem
Eu vejo a montanha que passa ao longe
Longe se vai
De algum lugar(está)
Perto de mais
Longe de mais

Pela janela do avião
Eu vejo a sombra cair no chão
Pela janela do navio
Vejo o céu sem estrela no mar
Estrela do mar
Vou viajar (pra perto)
Ou longe de mais
Para algum cais

Pela janela da casa
Imóvel o carro passa
Pela janela o carro passa
Passa a sombra, passa a poeira
Passa a brisa, passa minha vida
Passa...
Eu passei por aí e nem vi
O que passou por aí e nem vi
Passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário